Administrar o banco de dados de 120 lojas com 5000 produtos cada e estoques diferentes era o grande desafio da Damyller.

A missão era vender on-line para os clientes que frequentavam as lojas físicas antes da impossibilidade de abertura devido à situação causada pelo novo Coronavírus.

Assim os vendedores passaram a ter catálogos que exibem o estoque real da unidade em que trabalham, além de poder criar sacolas já populadas com sugestões personalizadas para cada cliente.

Dado o desafio com um banco de dados imenso multiplicado pelo número de unidades e produtos, era impossível manter o estoque atualizado na frequência em que as vendas ocorriam, entre outras questões como a lentidão em que o site operava.

A DSCTI entrou em campo e desenvolveu em tempo recorde um frontend 100% independente, capaz de absorver as informações de um único banco de dados e imprimi-las em uma interface leve e dinâmica.

As últimas tecnologias e técnicas de UXdesign foram aplicadas para agilizar os processos e garantir a compatibilidade com todos dispositivos, como computadores e celulares.

Que venham os novos desafios!
Danilo Souto

Conheça agora mesmo os serviços DSCTI.

Leave a comment

Iniciar uma conversa no WhatsApp