Uma rede de autoescolas procurou a DSCTI para expor os problemas que interferem na qualidade dos serviços prestados e podem levar a uma alta taxa de reprovação dos alunos, nos exames internos e nos exames do DETRAN. Saber o que ocorre nas aulas práticas e se elas de fato acontecem era uma incógnita.

Cada carro da rede de autoescolas recebeu um tablet com o aplicativo instalado. O aplicativo funciona para apoiar o instrutor, garante a realização de todas etapas e a avaliação de todos itens, nada de preencher planilhas!

Geolocalização

O aplicativo colhe todo percurso e as paradas do veículo, além de coletar a velocidade.
O resultado é fantástico! É possível verificar no mapa se o instrutor cumpriu todos itens, como a BALIZA, dentro do timing e de todas as regras.

Análise e inteligência artificial

Com todos os dados, a dashboard do diretor de ensino exibe a evolução do aluno, através de gráficos e uma interface intuitiva. A inteligência artificial age no momento de oferecer aulas extras para alunos que não estão indo bem, no momento certo. Também mostra e compara a taxa de reprovação por instrutor e o desempenho de cada profissional.

Simulados

Como um extra, o aplicativo oferece simulados de exames do DETRAN, exibe as pontuações em tempo real e ainda realça pontos a serem melhorados pelo aluno.

Agora você conhece um exemplo de APLICATIVO PARA USO INTERNO.

 

devs

Leave a comment

Iniciar uma conversa no WhatsApp